Conheça os nossos termos e condições para devolução, cancelamentos, trocas, reembolso/estornos e reenvios.
O reembolso só será autorizado nos casos em que o produto não tenha sido utilizado, esteja lacrado e sem qualquer tipo de violação na embalagem. Para solicitar o reembolso, o produto deve ser devolvido ao remetente, sendo o custo do envio de responsabilidade do cliente. A solicitação deve ser feita dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento.
O estorno/reembolso será processado no prazo de até 10 dias após a aprovação da devolução.
O valor do reenvio é de R$19,90 e deverá ser pago pelo cliente solicitante. Todas as solicitações devem ser enviadas para o e-mail de suporte da Hydra Nutrition, informando CPF, número do pedido, fotos do produto a ser devolvido e uma explicação detalhada do motivo da solicitação.
Se o cliente identificar qualquer defeito ou avaria no produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, deverá entrar em contato com o suporte da Hydra Nutrition pelo e-mail de atendimento, informando CPF, número do pedido, descrição do problema e, se possível, anexando fotos para análise. Nosso time avaliará cada caso e fornecerá a melhor solução para o consumidor. Para mais informações, entre em contato com nosso suporte oficial.